Trocas e Devoluções
Nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Visando garantir total satisfação dos clientes MedGet.
Afim de prevenir inconveniências e/ou insatisfações, recomendamos que os clientes leiam atentamente a descrição de nossos produtos.
No caso de dúvidas, estaremos à disposição para esclarecimentos através da nossa Central de Atendimento ao cliente.
TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Prazo: A solicitação de troca é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Envie um e-mail para nosso suporte contendo:
– Número do pedido
– Nome e CPF do comprador
Dentro de 24 horas, retornaremos o contato.
Envios de peças para trocas e/ou devoluções deverão ser feitos pelos Correios via PAC. Não aceitamos correio a cobrar.
Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em sua depreciação, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, acessórios e a embalagem original.
A mercadoria será analisada e em no máximo 7 (sete) dias retornaremos ao consumidor.
A troca somente ocorrerá caso seja constatado o defeito de fabricação. Neste caso, o reenvio do produto não acarretará nenhum custo para o cliente;
Atenção: As despesas com frete serão reembolsadas apenas em casos de troca por defeito de produtos, e se todas as condições desta Política de Troca, forem cumpridas.
Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação.
TROCA POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA
Prazo: A solicitação de troca é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
O cliente deverá nos comunicar através da Central de Atendimento o desejo da troca.
A mercadoria deverá ser enviada à MedGet em sua embalagem original, em perfeito estado e com a primeira via da nota fiscal de venda.
Constatada qualquer divergência e/ou indícios de mau uso, a MedGet reserva-se ao direito de recusar a troca.
Caso o produto para troca não esteja disponível em estoque no momento da solicitação, a MedGet disponibiliza ao cliente um vale trocas no valor do produto.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.
Em caso de devolução do produto sem solicitação de troca ou vale trocas, efetuaremos o reembolso do valor do produto e do frete correspondente, caso o frete tenha sido pago pelo cliente.
– Pagamento com Boleto/Depósito Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido.
– Pagamento com PagSeguro ou PayPal: o reembolso será solicitado ao PagSeguro ou PayPal, que deverá providenciar a solicitação ao cartão de crédito e seguirá a política de reembolso do PagSeguro ou PayPal
Atenção: Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.
Precauções:
– Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;
– Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;
– Todo cancelamento com devolução do valor pago ao cliente deverá ser solicitado pelo nosso suporte.
Em caso de dúvidas, consulte o Código de Defesa do Consumidor.